Header Ads


Comando Geral da Policia Militar da Bahia se reúne com tropa da 98 CIPM de Ipirá

Na manhã desta quarta-feira (12), o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão, esteve reunido com a tropa da 98ª CIPM, no Centro Cultural Enófilo Marques em Ipirá. A 98 CIPM atende também outras três cidades, Pintadas, Baixa Grande e Mundo Novo.
No encontro com o Comando Geral da PM o Comandante da unidade, o Major Anselmo Bispo, iniciou a reunião com dados geográficos da região, ocorrências e produtividade da tropa.
Na sequência o Coronel Anildo, Comandante do Policiamento Regional da Chapada, parabenizou a tropa pelo primeiro semestre muito proveitoso, com elevação da produtividade e redução dos índices de criminalidade.
Em sua fala, o Coronel Anselmo Brandão voltou a chamar a atenção do cuidado que os PMs precisam ter uns com os outros. Colegas se matam por falta de compreensão e companheirismo.
“Simples atitudes podem salvar uma pessoa. Vivemos uma crise na educação de nossas crianças. Hoje aqui em Ipirá, passei na frente de uma criança que queria atravessar, ela olhou e disse: “só matando”. Ela apenas estava reproduzindo o que ouve em seu cotidiano. Precisamos salvar nossa juventude”. Disse o Coronel.
Na oportunidade também o Coronel Anselmo Brandão ouviu os questionamentos da tropa e homenageou o aniversariante do dia, major Anselmo Bispo, Comandante da 98 CIPM de Ipirá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.