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Prefeitura de Ipirá abre credenciamento para profissionais de comunicação

A prefeitura de Ipirá publica o regulamento para o credenciamento dos profissionais de comunicação e afins que exercerão atividades específicas durante os dias oficiais da Micareta Ipirá: Tô de Volta, no circuito Henrique Telles Maciel.
Uma comissão da assessoria de Comunicação Social da Prefeitura vai receber avaliar, autorizar ou vetar, total ou parcialmente, em qualquer etapa, todos os pedidos de credenciais para o pessoal em serviço na área destinada para o evento.
Consideram-se para fins de credenciamento, previsto no regulamento, os seguintes profissionais: jornalistas de revistas, jornais, emissoras de rádio e televisão, agências de notícias, websites, fotógrafos, cinegrafistas, comentaristas, produtores e equipes técnicas de apoio de revistas, jornais, emissoras de rádio e televisão e websites.
Os pedidos de credenciamento deverão ser encaminhados à Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura- ASCOM no período de 31 de março a 13 de abril, através do e-mail credenciamentomicareta@ipira.ba.gov.br
As emissoras de rádio deverão confirmar à ASCOM, suas necessidades quanto à reserva de cabines, sendo necessário o pedido de Linha de Transmissão Provisória-LP diretamente à provedora.
O acesso à área de pista dos trios será permitido somente aos Profissionais de Comunicação que estiverem, portanto crachás, fornecidos pela Comissão de Credenciamento dos Profissionais de Comunicação e Afins, com as seguintes identificações: Televisão, Imprensa ou Serviço.
A Micareta Ipirá: Tô de Volta, irá acontecer nos dias 20,21 e 22 de abril a partir das 18:00h com as seguintes atrações:
Dia 20/04
18:00h – Bahia Show
21:00h – Bell Marques
01:00h – Nave Louca
Dia 21/04
18:00h – Fofokaê
21:00h – Jammil
01:00h – 5 Segundos
Dia 22/04
18:00 – Filhos de Jorge
21:00 – Psirico
01:00h – Bahia Show
Além das atrações que estão na grade da festa, haverá desfiles de blocos tanto para o público infantil quanto para os da terceira idade.
Os interessados devem enviar toda a documentação via e-mail impreterivelmente até o dia 12 de abril. (credenciamentomicareta@ipira.ba.gov.br).
Click no link abaixo para preenchimento do fomulário: 
Credenciamento de Micareta
Normas importantes para credenciamento:
 • Para acesso a todos os produtos é preciso que a imprensa tenha a credencial fornecida pela ASCOM (órgão responsável pelo Assessoria da Prefeitura). Sem essa credencial, o veículo não poderá ter acesso aos blocos e/ou camarotes.
• O acesso a camarotes e blocos é restrito apenas à equipe de imprensa que esteja trabalhando durante a Micareta;
• O acesso ao trio será feito mediante combinação com a assessoria da atração que estiver se apresentando no dia;
• Não será permitido o uso de bebidas alcoólicas, durante o serviço, dentro dos blocos e camarotes. Caso o profissional seja pego infringindo esta regra, o mesmo será retirado do local e não será mais credenciado pela ASCOM;
• Na entrada do camarote será exigida a apresentação da carteira do veículo/empresa que o profissional atua e é fundamental o uso de crachá de trabalho durante todo o serviço dentro dos blocos e camarotes;
• Além do documento da empresa em que trabalha, o profissional deverá apresentar também o RG e em casos de jornalistas o DRT;
• A equipe que estiver trabalhando terá um tempo determinado dentro dos blocos e camarotes, portanto, é fundamental que assim que chegarem prossigam com seus objetivos a fim de agilizar o trabalho. Terminado esse tempo, a equipe não poderá permanecer no estabelecimento.
• Equipes de Rádio têm direito a credenciar de três a quatro profissionais, desde que cada um deles exerça alguma função no trabalho que estará sendo realizado na Micareta;
• Equipes de Site/Blogs têm direito a credenciar de uma a duas pessoas, desde que cada um deles exerça alguma função no trabalho que estará sendo realizado na Micareta;
• Equipes de impressos e revistas têm direito a credenciar de duas a três pessoas, desde que cada um exerça alguma função no trabalho que estará sendo realizado na Micareta;
• Uma vez solicitado o credenciamento, não será permitido a troca dos profissionais, sobretudo, se o credenciamento do camarote e/ou bloco for através de crachá personalizado com foto, uma vez que não haverá tempo para confeccionar a nova credencial;
Por Marcone Macêdo

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