Header Ads


Policia Militar é recebida a bala em bairro de Ipirá

Por volta das 15:00, em ronda no bairro Vila Maria, três elementos ao avistar uma viatura da PM efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Os policiais perseguiram os meliantes evadiram sentido o matagal.
A guarnição realizou buscas no matagal e nas proximidades sem êxito na captura dos elementos.
Preocupada com o clima de segurança que vem registrando aumento de roubo a celulares e outras modalidades de delitos, a população vem se perguntando: O que está acontecendo com a Policia Militar que era austera no combate ao crime e hoje não se vê um efetivo constante nas ruas?
Falta efetivo e viaturas?
Falta apoio dos poderes públicos estadual e municipal?
Recentemente o vereador Laelson Neves, solicitou a presidência da Câmara que convoque uma Sessão Especial para debater a questão da Segurança Pública em Ipirá. Ele sugeriu que sejam convidadas para esse debate, as policias Militar e Civil, Ministério Público, Conselho Comunitário de Segurança, Poder Público Municipal, Vereadores, CDL, Entidades Religiosas, Sindicatos e Associações de Moradores da Sede, e da Zona Rural, para juntos buscarem soluções para esta grave crise social antes que a situação saia do controle.
“Ontem foi dito na tribuna da Câmara de Vereadores que no próximo dia 21 o governador Rui Costa estará em Ipirá para assinar ordens de serviço, entregar tratores, ambulância e viaturas policiais. Vamos aguardar para ver se realmente o governador do Estado olha para a segurança pública do nosso município com mais carinho”. Disse um morador.
Por sua vez, a Policia Civil também enfrenta dificuldades com a falta de apoio por parte do Poder Público Municipal, dificultando assim uma ação mais eficiente no combate à criminalidade em Ipirá.
Caboronga Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.